segunda-feira, 29 de março de 2010

A lista dos 30


1. Ler 30 livros
- Com certeza, se não li ainda, muuito perto.

2. Tirar carteira de motorista
- Eu quero, mas só depois de ter "meu" carro...Argh

3- Beber uma garrafa de tequila:- Numa noite? Si si claro que sim... mas n foi sozinha.

4- Encontrar com alguém da net: Sim!!! encontrei caras,e foi legal, mas nada que durasse muito tempo.. fiz amizades mesmo, algumas que valem muito a pena.

5- Fazer uma tattoo : louca pra fazer. Quero fazer uma estrela no meu ombro, uma frase no meu pé... e talvez mais uma nas costas.

6- Subir em um palco e dançar loucamente: Não, mas pretendo fazer na noite em q eu tomar a garrafa de tequila sozinha!!

7- Fugir de casa: fugi, foi legal... mas eu voltei duas horas depois. #saudades

8- Pular de bumg jump : Quando? que horas? com quem?? Claro que quero... Não vou morrer ?!

9- Matar aula pra ir pro boteco: Muuitas vezes...

10- Passear sem calcinha: É sempre bom #confessei

11- Roubar o namorado de alguém: Oi? Como assim bial? Lógico que não.

12- Ir para escola bêbada : Já.. fui pra escola bêbada..mas de uma vez.

13- Pintar o cabelo de uma cor absurda: Não!!!

14- Ir parar na delegacia: essa eu dispenso!

15- Beber até ter amnésia alcoólica: .. e não lembro como foi. rsrrs

16- Ter um diário secreto: Tive, todo menina teve um.. mas não sei onde ele foi parar.

17- Assaltar uma loja: Oi??? isso aqui é uma lista pra cidadãs normais???

18- Pegar carona com desconhecido: Não!! Morro de medo dessas coisas.

19- Ir pra balada de ônibus: Não.. se for pra ir de buzão, eu fico em casa.

20- Passar no mestrado: Talvez...

21- Voltar pro inglês (e espanhol): Acho que só quando eu precisar de algum desses idiomas.. faria inglês.

22- Escrever um artigo : E o dom cadê??

23- Entrar numa academia: Sim, entrei fiquei um tempo lá e resolvi sair.

24-Conhecer as cidades históricas de Minas Gerais: Ahhhh... adoraria!

25- Mergulhar em Fernando de Noronha : Quero....muuuito.

26- Conhecer o Rio Grande do Sul: Mas tchê.. nasci aqui e aqui quero morrer. Amo de paixão o Sul.

27- Casar: Quero claro.. mas perto dos 3o anos.. antes quero curtir beeem minha vida.

28- Ter filhos: Quero um.. menino.

29- Brincar de "todo mundo beija todo mundo”: Ja brinquei.. hoje não tem mais graça.

30- Comprar 5 sapatos em 1 dia : Se cada par custar 10 dinheiros, eu ate compro uns 10 pares. hahhaha


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei!!

    Mas muitas dessas, eu tô fora... troco por um Mc chiken kkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir