segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu nome é MULHER!!

No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria

Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.

Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade

Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!

Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha

Sou pai, mãe, arrimo de família

Sou caminhoneira, taxista,

Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...

Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!


Autor desconhecido!!

Uma
homenagem a todas as mulheres no dia dedicado a ela, mesmo sabendo que o dia da mulher é todos os dias!
!
Eu amo todas as mulheres que na minha vida já passaram: Beijo pra mãe, avós, irmã, amigas (aquelas que são mais que irmã), tias, primas, todas as lindas mulheres que amooo.


Feliz dia da Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário