segunda-feira, 1 de março de 2010

Levando um bolo no sabado a noite


Quem me conhece sabe, eu não costumo ligar, correr atrás, até saber qual é a minha relação com a pessoa. Mas como esse Caffa, o qual vou contar vinha me procurando a algum tempo e nunca conseguíamos nos falar, resolvi,estava super decidida a ligar pra ele na sexta-feira, mas com aquele papo, como que ta? Oq tem feito? Que é para ver qual era a do moço, mas estava indo super bem a nossa conversa, mas justamente no dia que eu ligo eu também tinha um aniversário pra ir, então marcamos de ELE me ligar no sábado pra marcarmos alguma coisa, uma volta, uma cervejinha, qualquer coisa pra que pudéssemos nos ver, tudooo bem. Minha noite da sexta correu normalzinha fui pra barzinho, bebi umas 23435 caipirinhas e quando o namorado da minha amiga chegou eu pedi uma carona e fiquei em casa, tudo na mais santa paz. Meu sábado foi tranquilo também, peguei uma amiga no aeroporto, fui pra casa dela, mas confesso, com o celular grudado, não queria ouvir um: 'Eu liguei, mas tu não atendeu." Então assim foi meu sábado, sóooo esperando a tal ligação, mas como eu esperava só lá pelas 21 horas ele liga, super querido como sempre, querendo saber onde eu estava, e se queria dar uma volta, até ai super normal, ta e eu me preparando pra fazer aquele doce que toda menina sabe e deve fazer antes de aceitar qualquer convite, mas nesse meio tempo, em ele falar, eu raciocinar para responder ( coisa que não demora), ele me diz um: "eu te ligo, só um pouquinho" Tá, tudo bem, ele só não avisou que o "pouquinho" dele deve ser umas 56horas, porque até agora o bonito não me ligou, não sei o que aconteceu mesmoooo com o convite que ele estava me fazendo, eu só espero que ele não estivesse recebendo uma ligação naquela hora da Jeniffer Lopes. Porque gente, porque e quem some assim do nada?!! Ta, fiquei putadaminhacara com ele, porque eu achei que nós íamos nos ver no sábado, e justamente quando EU resolvo ligar pra saber as coordenadas ele faz isso, leia-se "me dar um bolo". Eu ali toda linda, cheirosa, cheiaaa de amor pra dar, e o filho da puta me deixa no vácuo, ahhh mas ele que não espere que eu ligue querendo saber onde que ele estava, o porque de não me ligar de volta, nem tão pouco vou ligar mandando ele SE FUDER, mesmo sendo a minha vontade. ARGH
E como vingança é um prato que se come frio, e eu nunca comi um, estou louca pra fazer uma dessas com ele.
E mais um palhaço, ganha entrada liberada no meu picadeiro. Argh.
Mas não percam os próximos capítulos, esse caffa vai aparecer e sei que vai ligar, mas o pior é quando ele recorre a lista do celular, se teu nome é Xhana você se deu mal, agora se seu nome é Abobada vai firme gata, se deu bem!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário