sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não Perturbe


O que mais me irrita nos homens, é eles acharem que estaremos sempre disponíveis.
"Amor eu gosto de ti, te amo e tal, mas hoje eu quero sair sozinho, fica ai que eu volto"
Aham claro, eu sempre quis um homem que me jure amor eterno, mas que tenha que ficar com outras pra ter certeza se ele ta no caminho certo, não vai estar perdendo nada.
Tenho uma amiga que a namorado dela faz isso direto, juro que a ama, que ela é a mulher da vida ele, mas ele apronta tooooodas, vive nas bagunças, apronta horrores e pavores.
Mas dai vivente, te decide então. Quer putear? TERMINA e segue teu rumo. Mas se quer ficar mesmo a vida toda, SE COMPORTA e te CONFORMA com a tal fidelidade, agora ficar nesse enrola enrola, mente daqui e mente de lá é muita falta de respeito, de inteligencia, de foco mesmo.

O que eu mais quero ver, é que na hora que ele se arrepender, decidir que ela é mesmo a mulher da vida dele, ele encontre uma plaquinha dizendo: Não perturbe, achei alguém melhor, e você perdeu, OTÁRIO. Porque tem homens que merecem!!

2 comentários:

  1. "Achei alguem melhor e vc perdeu otario"
    Onde eu assino?? Muuito bom mesmo!!!
    Adorei esse texto!!!

    ResponderExcluir
  2. te confesso.. acho q as mulheres deviam flr++ isso.. "Não perturbe, achei alguém melhor, e você perdeu, OTÁRIO. Porque tem homens que merecem!!" ahuahuahauhaua

    ResponderExcluir