quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Respondendo mais um meme


Nome: Ana, Aninha, tah bom Ana Paula
Data e hora: 25/02/10 - 14h33

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? Aiaiai... 20 e poucas

Furos nas orelhas? Dois do lado esquerdo e dois no lado direito...

Tatuagens? não passa desse ano, e quero duas logo.

Piercings? Not.
Já foi à África? Por enquanto não, mas quem sabe um dia... quem sabe na Copa do mundo, hein! ;)
Já ficou bêbado? Ihhhhhhh... perdi a conta...

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? não, nunca...
Música Preferida? Aiaiai... tão difícil escolher uma música...gosto de tantas, no momento estou muito Sertanejo Universitario, e é bommmm.
Cerveja ou Champagne? Cerveja, mas tem momentos que exigem uma champa , dai finjo ter gramur. hahaha

Metade, cheio ou vazio? Cheio... claro!

Lençóis de cama lisos ou estampados? Não me importo com eles (contando que estejam limpos), mas sim com quem estará ao meu lado na cama... hauahauhauah...

Filme preferido? Hum... eu sempre choro em Um amor pra recordar, sempre vejo.
Coca–Cola simples ou com gelo? Com gelo e limão, por favor!!

Quem dos teus amigos vive mais longe? Magda... na verdade quase todos moram longe :(

Melhor amigo(a)? Todos os meus verdadeiros amigos...

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Sei la, qnd é no cel é o tempo de olhar quem ta ligando... rs

Qual a figura do seu mouse pad? Não uso...

Homem bonito? Aiaiai uiuiui...Lanchinho atual, mas tenho uma quedona pelo Jude Law pegava ele facinho umas duas vezes. shuashuahsua
Pior sentimento do mundo? Inveja...

Melhor sentimento do mundo? Paz interior...

Qual o primeiro pensamento ao acordar? Já é sexta??
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Queria ser eu msm, mas com o corpo da Nicole Scherzinger... por favor!!! ;)

Algo que você nunca tiraria de você? Alegria...
O que é que você tem debaixo da cama? Outra cama pra quando recebo minhas amigas. rsrsrs

Uma saudade? Do meu pai, da minha cidade natal,da infância

Uma característica: Teimosa e meiga... rs
Acredita em vida extraterrestre? Sim, sim, sim... acredito q não estamos sós!!!
Chão ou parede? Isso na hora "h"??? Qlq um dos dois... depende de qual posição do Kama Sutra... rs

Som alto ou música ambiente? Depende... na balada, som altooo; cervejinha com os amigos ou pegação com o bofe, música ambiente...

Quantas pessoas amou? Aiaiai... depende do tipo de amor... haahuahauah... sou uma pessoa q ama muito... mais do q deveria! ;)

O que anda ouvindo? "Gostosaaaaa, lindaaaa, vc me deixa com muito tesão"... é isso q ando ouvindo... hauhauahauaha... mas qnt a música, de tudo um pouco...

O que anda comendo? Lanchinhos, muuuitos lanchinhos, alguns pratos com mais sustancia. hsausauhsa

Com quantos anos você aprendeu a viver? Nem com uma vida inteira se aprende a viver, sempre a algo novo e nunca estamos no nosso limite.
Que horas são: 14h50


Nossa me senti na revistinha capricho agora. hsuasuahsauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário