quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Peguei Nojinho


É incrível, mas quando eu gosto de alguém eu gosto mesmo, sou até um pouco chata, porque quero estar sempre por perto, fazendo um agrado, mostrando o quanto gosto da pessoa. Mas quando eu pego nojo não tem santo, reza brava que me faça voltar atrás, e ultimamente descobri que "peguei nojinho" de algumas pessoas, e é uma coisa que nem eu sei controlar, mas não consigo nem ouvir a voz de certas pessoas, enjoo? Birra? Ou simplesmente nojinho? Eu não sei, mas sei que fico até sem jeito, e não queria que fosse assim... Peguei nojo dum guri que eu ficava nas antigas, até teve um tempo que rolou um sentimento maior, mas não foi reciproco da parte dele, então desencantei, mas agora que ele voltou eu não posso nem olhar pra cara dele, não consigo nem conversar porque a voz dele me irrita. #aloka
Tem um outro guri, que na verdade eu nunca gostei mesmo dele, mas ele tem me torrado tanto a paciência que eu fujo dele só pra não ter que dar OI, isso é o cumulo da chatice da minha parte, mas não consigo ser falsa e fingir que gosto dele, até um "oi" pra mim é difícil quando eu não gosto da pessoa. até me sentindo mal com essa situação, mas não posso fazer nada, se simplesmente eu ando pegando nojinho das pessoas. Vou ali me tratar e já volto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário