quarta-feira, 17 de março de 2010

Advertência para alguns garotos


Faça várias cópias e distribua para cada um que vier te abordar. Entregue e diga “Leia e pense duas vezes antes de continuar”:

Se for pra me abandonar de repente, sumir sem explicar o motivo, por favor, me poupe de se aproximar. Não chegue perto.

Se for pra me trocar pela mais bonitinha que surgir ali na esquina, por favor, vá direto nela - sem passar por mim.

Se for pra ter a mim e a outras ao mesmo tempo, abra mão de mim.

Se for pra ser grosseiro depois que acabar o tempo da conquista, nem precisa gastar sua energia e seu dinheiro com bajulações.

Não me interesso por amores furtivos. Não me interesso por relacionamentos superficiais.

Quero a aventura de te conhecer a fundo. Eu quero ficar nua, sim, mas de alma. E pra isso é preciso tempo. É preciso entrega, é preciso paciência. É preciso tolerância.

Não quero ser querida pra alimentar o seu ego, pra ser seu troféu, pra ser mais um número na sua agenda, pra ser mais uma experiência no seu currículo.

Me poupe de me fazer de vítima e se fazer de sacana.

Seja você, se poupe do trabalho de me seduzir. Seja natural e eu te admirarei. Seja transparente e eu confiarei. Seja sincero e eu me entregarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário