quarta-feira, 10 de março de 2010

Retrospectiva de mim!!


Aos oito anos eu colocava gatinhos na geladeira pra eles não ficarem com fome.
Aos dez eu caia em cima de uma motossera e ficava com três cicatrizes na perna.
Aos doze eu cantava no coral da escola.
Aos treze dava meu primeiro beijo.
Aos quinze me apaixonava.
Aos dezoito me apaixona pela segunda vez.
Aos vinte me apaixonava pela terceira vez, e foi a partir dai que elas dó duraram 12 horas.
Aos quinze ganhei minha primeira rosa, e não dei a mínima importância.
Aos oito queria ser medica.
Aos dez veterinária.
Aos dezoito psicóloga, prof. educação física.
Aos vinte decidi pela enfermagem.
Aos treze eu sabia que nunca ia lavar cuecas pra homem nenhum.
Aos dezoito eu percebi que ia até cozinhar.
Aos quinze eu odiava meu pai com todas as forças.
Aos vinte (quando o perdi) eu vi o quanto eu o amava.
Aos oito eu amava a escola.
Aos dezoito não suportava, só ia pelo jogo de truco no intervalo.
Aos quinze chorei pela primeira vez por amor.
Aos vinte e um ainda não aprendi a deixar de chorar por conta deles. #mulebichoburro
Aos dezoito não sabia o que queria da vida.
Aos vinte e um a vida não sabe o que quer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário