quinta-feira, 4 de março de 2010

Cafajestes



Todas nós mulheres tivemos ou vamos ter um cafa nas nossas vidas.

Mas reconhece-los não é tão simples, pois esses homens são como lobos em pele de cordeiro.
São gentis, educadissimos, bonitos, cheirosos, enfim, de tirar o fôlego.
Verdadeiros príncipes, daqueles que quando cruzam nosso caminho fazem com que acreditemos em conto de fadas e nos deixam suspirando pelos cantos.
Eles tem o dom de envolver, seduzir e de deixar a mais experientes das mulheres apaixonadas.

Mas não se engane, homens cafajestes não se apaixonam a não ser por si mesmo! São donos de um ego enorme que precisa a todo tempo ser alimentado.
Por isso disparam gentilezas, assim nós mulheres carentes disparamos a alimentar o ego deles com carinhos, elogios e cuidados sem fim!

Homem cafajeste é aquele que sempre te chama de minha linda, sempre diz que vai te telefonar (e nunca telefona), atende seu telefonema na maioria das vezes e quando não atende sempre tem a desculpa perfeita.

Homem cafajeste é aquele que diz que você nunca incomoda (mesmo quando você sabe que está incomodando), é aquele que se preocupa mais com a própria aparência e é mais vaidoso do que você.

Homens cafajestes são egoístas por natureza e sempre tem uma legião de fãs pois sempre são confundidos com principes.

Mas não se enganem a única coisa que importa pra eles é o próprio bem estar, inclusive na hora do sexo, tudo o que importa é o próprio prazer. Eles nunca deixaram de ser carinhosos, mas pouco importa se você está tendo prazer ou não, quando ele conseguiu o que queria você que se vire sozinha.

Costumam não assumir claramente um compromisso, mas faz com que você e mas umas dez acreditem que estão dentro de um relacionamento.

Em uma briga ele sempre ganha, ou melhor, homens cafajestes não brigam, apenas conversam e te fazem sair dessa conversa sem razão nenhuma, mesmo que você tenha toda razão do mundo. Te fazem sentir culpada pelo ciúme, pela cobrança por mais encontros, afinal você não entende o quão ocupado eles são.

Eles sempre vencem com os argumentos furados deles.

Então meninas fiquem atentas, um cafajeste pode ter todos os defeitos, mas ele não é mal educado, ele só vai entrar na sua vida se você deixar.

Não se iluda achando que pode mudar um cafajeste, eles não tem coração, são incapazes de amar.

Uma vez cafajeste, sempre cafajeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário