sexta-feira, 5 de março de 2010

Tô meio assim, sei lá


Eu tinha prometido pra mim mesma que o ano de 2010 seria diferente. Não ia repetir os erros e erros de 2009, não ia me apaixonar por qualquer caffa, não ia me iludir com um simples oizinho mais simpático, saberia a hora de dizer "chega, EU não quero mais", saberia colocar ordem na minha vida, no meu coração, ia ser mais seletiva... alias, ia, ia não, eu ainda tenho tempo pra tudo isso, eu ainda posso mudar, não preciso me apaixonar por homem que eu sei que não merece nem minha adoração, eu ainda posso controlar a situação ou não?!?! começou o ano, e eu não tive mudança nenhuma, e como tudo na minha eu tenho pressa, eu quero mudar hoje, agora. Mas ta sendo difícil, muito difícil, muitas coisas do passado não saem assim da minha vida, de uma mês para o outro.
E eu continuo nostálgica, ta sendo maior do que eu isso, não estou conseguindo me adaptar a velha-nova vida que tenho, eu continuo com saudades da família, da minha casa, dos meus amigos, e desde que saí da minha casa, essa é a primeira vez que mais quero voltar. Estou me sentindo sozinha nessa imensa cidade, estou me sentindo desprotegida, sem amigos, sem família, não tenho um abraço amigo-sincero-verdadeiro á tempos, e isso ta me fazendo muita falta, o que mais queria era um ombro que confortasse, um ouvido que me escutasse, e uma mão que enxugasse minhas lágrimas.
Eu confusa, não sei o que espero da minha vida, não sei se isso mesmo que eu quero, se estou no caminho certo, na cidade certa, se estou acreditando nas pessoas certas, me envolvendo com os caras certos. Bom, não sei nem se vivo no mundo certo, mas enquanto isso vou tentando me enquadrar nessa vidinha que estão me proporcionando.
obs: carência detectada.
chata!!!

Um comentário: