quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Quando crescer vou casar com você"


Era pra ser somente uma "festa" da turma, mas lá estariam todas as amigas, os amigos e claro aquele "amor" que todas tivemos na adolescência.
Mas o "meu amor" era diferente, eu sempre desde muuuito nova fui mais amiga dos meninos que das meninas, sempre troquei as bonecas pelo jogo de futebol, ou bolinha de gude com os colegas ou amigos do meu irmão. Na escola não seria diferente, minha turma da quinta serie até a oitava foi a mesma, e desde o primeiro dia fiz amizade com um dos meninos o mais querido, lindo, atencioso, ele era mesmo tudoissojunto.
Mas meu interesse era só pela amizade, tanto que arrumei várias namoradinhas pra ele, ele me arrumou vários amiguinhos dele, mas eu nunca tinha o visto com outros olhos.
Assim nossa amizade foi crescendo, vivíamos juntos eu ia pra casa dele estudar, era da família.
Até que um dia conversando com uma amiga, ela me falou que estava gostando mesmo dele, pela primeira vez eu senti ciumes dele, acho que pensei que poderia perde-lo por uma possível "namorada", falei que ia conversar com ele, mas eu adiei o que pude essa conversa, na verdade nunca tive.
Depois do meu ciumes repentino dele eu comecei a me ver como uma menina e ele um menino e que poderia sim rolar um sentimento a mais ali, e foi apartir desse dia que me afastei dele.
Não sentava mais com ele na sala, evitava ele nos intervalos, deixava de ir em festas pra não encontra-lo, assim eu fui me enganando.
Ele lógico, como todo homem, nunca me entendeu ou fingiu não entender. Falava que sentia minha falta, que gostava da nossa amizade, mas que não entendia o porque do meu afastamento, eu só dizia que achava melhor assim. Ele começou a namorar essa minha "amiga", passei por poucas e boas vendo os dois juntos e sem fazer nada, isso durou um ano.
Quando voltamos das ferias, na oitava serie eu estava 'mudada', queria colocar um ponto final ou inicial naquela historia. Conversei com minha amiga, que falou não estar mais gostando dele tanto assim, era minha chance. Dois dias depois eles terminaram, e eu claro fui consolar meu sempre amigo, conversamos muitos, rimos. Foi a melhor tarde da volta da nossa amizade, eu estava feliz, mas confusa, não queria estragar nossa amizade, por talvez uma ilusão minha.
No fim de semana teria uma festa de volta as aulas, e claro que eu ia, cheia de planos. Cheguei com umas amigas, mas estava nervosa porque queria logo encontrar "meu amigo", não demorou muito e ele chegou com seu violão. E nessas festas cada um vai pro seu canto, eu fiquei meio na rua conversando com ele, eu sabia que seria aquele dia, mas pra minha surpresa ele falou que tinha uma coisa pra mim. Pegou o violão, sentamos no chão mesmo e ele sabendo que sempre gostei de Netinho,ele começou a cantar Menina, minha preferida.
E pela primeira vez eu chorei por um amor e na frente dele, foi lindo, foi incrível e só eu sei o que eu senti naquele momento.
A musica acabou, e ele falou que gostava muito de mim, e que sabia que eu também gostava dele, eu não tive como negar. Apartir daquele dia, ele cantou Menina umas mil vezes pra mim.
Começamos a namorar logo depois, e ele sempre dizia: "Quando crescer vou casar com você". Nem preciso dizer que sempre que ouço essa musica eu lembro dele. Ficamos juntos dois anos, foi meu primeiro amor, meu primeiro grande amigo. Hoje moramos em cidades diferentes, mas até hoje eu gosto dele, e sempre que nos encontramos ficamos juntos. Quem sabe eu ainda não case com ele. Afinal nem um dos dois ainda cresceu.

Um comentário:

  1. Oi...gostei muito do seu blog...confesso que me identifico com algumas de suas postagens.Parabéns muito legal!!

    ResponderExcluir