quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tchau páscoa...Oi dieta!!


Eu sei que não a única a morrer comendo chocolate na páscoa aproveitar essa época de Páscoa e se passar um pouquinho com os bombons, ovos mil, barras e todaaaas as delicias de chocolates que existem. eaeee vivente, ficar com esses pneusinhos lheendos saindo pra fora da calça não da mesmo, ou aquela barriguinha que simplesmente se instalou em mim e não tem reza, simpatia, abdominal que faça ela sair daqui.
Mas então, acabou meus chocolates :( Eu suuuuper decidida a perder esses Três quilos que ganhei, resolvi cortar tudoooo o que pode me atrapalhar...Pães, chocolate, frituras, refrigerantes, cerveja massas...olha quase cortanto os pulsos. =/

Mas estou indo bem, não tenho me pesado porque vá que eu não tenha perdido nada, ia ser decepcionante. Então estou aqui agora, toda trabalhada na água, nem uma samanbaia toma tanto agua como eu tenho tomado na ultima semana.
Tudo por uma barriga sarada, e DOIS quilos a menos na balança.

Beijos da Gordinha!!!

Um comentário:

  1. hahhahaha...a parte da samambaia foi boa mesmo. Mas a pascoa da uma engordadinha em todo mundo mesmo. rsrsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir