quinta-feira, 1 de julho de 2010

Relacionamento em Banho Maria


Todo mundo sabe o que é "Banho Maria" gente?!!! Mas....
"Banho maria é um método utilizado tanto em cozinha como em laboratórios, para aquecer lenta e uniformemente qualquer substancia liquida ou solida, submergindo noutro, onde existe agua a ferver ou quase". Tks Google
Ou seja, nem caga e nem sai da moita!!! #prontofalei

Sempre que vejo um relacionamento assim que não vai ou que acabou, mas o outro continua presente, eu digo: Bonitona esse ai ta te deixando em banho maria. #seligafia

Conheço váaaarios casos assim. Já passei por isso também, já fui o banho maria, ja coloquei em banho maria. É a vida!

Maaas estou presenciando um caso desses nos últimos dias. O lindinho acabou o namorico com minha amiga, (nomes serão preservados, pois ela é pooooodre de famosa) e ela lê o blog, pode me processar também. hahahaha

Mas então, ele terminou e ao invés de sumir do mapa de dar um tempo pra ela pensar na vida. Nãaaao, ele fica no pé da coitada o dia todo, liga, diz que sente saudades, vai na casa dela, e quando falta assunto eles ficam. #faltadelaço

Eu não entendo pra que fazer isso. Parece que não gosta da outra pessoa, que não ta nem ai pro sentimento do outro, acha bonito deixar a amiga ali em standby, e quando não ta fazendo nada da uns pega. Eu numguento esse tipo de coisa.

Tem uma musica que me lembra muito essa amiga: "eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão, num dia sou seu grande amor, no outro dia não". Nenhum de Nós.
Feita pra ti amiga!!! rsrsrsrs

Já falei amigaaaa...Homi é igual biscoito, vai um mas vem dezoito!!! hahahaha

Só não admito que amiga minha aceite migalhas, ou dança ou sai da pista. Ou ele assume esse romance ou pára de fazer de boba. Sic!!!

Beijos revoltosos!!! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário