terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigas as Mlehores que sonhei

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"
dizia meu amigo Vini Moraes!!!

Tá que hoje é dia do amigo, não sei quem falou isso. Mas pra mim, todo dia é dia.
E eu AMOOOOO enlouquecidamente esses meus amigos... cada um tem um lugar especial no coração. Nas horas boas, ruins, pra festa, pra missa. Tamo junto!!!

Não poderia deixar de falar da Erika me suuuper me atura nesses dois anos de amizade, na Lizy que só me leva pros pagode me perco , Luana, Luluzita,Aline (gringona), Diany, zaninha que super me suporta no msn, A Ju que me ama, mas some do mapa. hahaha
Ahhh são tantas que eu amo, são tantas que me amam eu sei. oi a modestia ficou em casa
Só tenho que agradecer as melhores amigas que tenho!!!

AMOOOO TODAS!!!!

Algumas tão sempre comigo, outras vejo uma vez por semana, por mês, por ano, outras não vejo mais. Mas estão sempre no meu coração!!!

Feliz dia do Amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário