sexta-feira, 9 de julho de 2010

ELA simplesmente não esta afim de você

Gente, pára o samba que eu preciso desabafar!!!!
Eu sempre quis aquele cara que da um friozinho na barriga,e uma quentura na.... borboletas no estômago sóoo em pensar nele, aquele que me largue em casa e eu sinta vontade de estar junto dele novamente.

Eu Muuuitas reclamam por não ter um amor, ainda mais agora no inverno, naquele friozinho, um filme com o cobertor de orelha. Huuum

Maaas eis que surge O cara, que na visão das amigas é o homem perfeito. Ele é querido, boa pinta, educado, dança bem, e esta de quatro suuuper afim de ti.
Tuuudo bem, eu concordo,ele é tudo isso mesmo.

Encurtando o causo....EU conheci esse cara. Acho que ele até o sonho de toda garota mesmo, suuuper atencioso, cavalheiro (não me deixa pagar nada), dança que é uma belezura, faz mó sucesso cás gurias, é bonitinhooo.

(pausa... respirando) Ele ligaaa no dia seguinte, gurias quem ainda liga no dia seguinte?!! hahaha e ainda fica mandando mensagens o dia todo. #nunguento

Ele nem da um tempinho, pra eu sentir uma saudadezinha.... Eu, todas nós precisamos sentir falta, até mesmo um descaso, que é pra dar valor mesmo. Mas o vivente não ta me deixando respirar. Ai muuuito confusa.

Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Pois é fia, eu te entendo, mas vc nao disse se esse cara perfeitinho te dá os frios na barriga e a quentura na do começo do post... pela lei de murphy eu diria que não... acertei? se não, parabéns, vc ganhou na loto...
    se sim, pois é, a lei de murphy é implacável. eu nao consegui ainda juntar os dois caras num só.

    ResponderExcluir
  2. mas assim, eu te aconselharia a dar uma chance pro cara perfeito... esse grude todo dele pode ser só pq vcs tão no começo do relacionamento, depois passa, eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Se vc não quiser manda ele pra mim...brincadeirinha.Olha eu tb acho que vc devia dar uma chance porque afinal como vc disse quem é que liga no dia seguinte????Esse é um exemplar em extinção amiga!Vai fundo!Depois conta tudo.Bjos e boa sorte
    http://parasuabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaa....
    Anônimo...não sei me expressei mal, mas o problema é que ele NÃO me da esse friozinho na barriga. Ai gente.. tô muuuito confusa.

    Nick tu e tooodas minhas amigas falam isso... que eu devo dar uma chance, mas acho que assim vou estar é enganando ele, já que segundo os amigos dele, ele ta muuito afim de mim.

    Não adianta, mulher gosta mesmo é daquele cafa que não liga. hehehhe

    Beijos e obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir