quinta-feira, 15 de julho de 2010

E faz frioooo em Porto Alegre

Oigalete friacaaa que faz em Porto Alegre, alias em todo o Rio Grande do Sul.
Porque láaa em pato branco Caçapava tem feito 1 grau, enquanto aqui tem feito 4 graus as 7h da matina, bem naquela hora em que eu tenho que acordar, ter toda coragem do mundo e me jogar em baixo do chuveiro, sai dali "encarangada" e até passar todos meus cremes, eu nem sinto minhas mãos.

Bem que eu queria aquela roupitcha da amiga da foto, mas claaaro só falta umas meias beeem grossas, porque aqueles dedos de fora ali, me dão arrepio só de olhar.

E aqui estou eu digitando esse texto, só com os zóio de fora... é básica, casaco, manta, bota, meia sobre meia e luvas... suuuper chique digitar de luvas. hehhehehe

E hoje , vou pra mais uma sessão Vinho... Porque nesse friozinho, toda trabalhada no álcool. hehehe Mentirinha, eu só bebo depois que anoitece, e beeem moderada.

Beijooos Louca de frio!!!!

Um comentário:

  1. Hahahaha...
    tu tem umas coisas muito engraçadas Ana, só com os "zóio de fora" #euri

    Beijos. Adoro teu blog :)

    ResponderExcluir