terça-feira, 13 de julho de 2010

30 Inutilidade Sobre Mim

  1. As vezes sou dura com as pessoas que gosto.
  2. Só tive dois namorados até hoje.
  3. Não como mostarda, nem melancia.
  4. Engordeis 8 kg em três meses. Atenção: Perdi 10kg em cinco meses. Háa
  5. Não suporto mentira.
  6. Dou risada até dos meus erros.
  7. Não consigo guardar segredos, é maior do que eu.
  8. Minha sinceridade as vezes me atrapalha.
  9. Amo cavalos, cachorros. Mas não gosto de gatos.
  10. Amo assistir desenho animado, a qualquer hora.
  11. Adoro receber as amigas em casa.
  12. Adoro ir pra fora.
  13. Amo esmaltes.
  14. Odeio gente mal educada.
  15. Choro com muita facilidade.
  16. Eu amo pagode,samba. Muita gente me olha torto por isso.
  17. Sou gaúcha e me basta, carrego no peito a Hino e a bandeira Rio-Grandense.
  18. Eu amo e entendo futebol.
  19. Não finjo ser amiga de ninguém. Ou gosto, ou não gosto.
  20. Sou irônica.
  21. Sou sensível.
  22. As vezes digo não, querendo dizer Sim.
  23. Tenho medo do futuro.
  24. Não sei controlar dinheiro.
  25. Danço sozinha.
  26. Sou desconfiada.
  27. Não consigo perdoar alguns erros.
  28. Acredito em destino.
  29. Se não foi, não era pra ser...se acabou, era hora.
  30. Sou filha, irmã, namorada, amiga, sou gente. E não vim ao mundo á passeio.
Quem não gosta de mim é porque não me conhece.Quem não gosta de mim é porque nBeijos sinceros!!!

Um comentário:

  1. Muito bom,algumas coisas se coincidem comigo.
    bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir