segunda-feira, 12 de julho de 2010

Queimadinho - O Cavalo

Oi Gente, tudo bom com vocês??

Quem me conhece sabe, que nasci cresci no campo. Desde que me conheço por gente até meus 19 anos eu morei na fazenda onde minha família ainda mora.
Então, criada sem frescura e no meio da bicharada não podia dar outra, uma garota faca na bota de personalidade forte e apaixonada pelos bichos, principalmente por Cavalos.

Ontem estava eu descansando a beleza deitadita em casa olhando uma tv quando achei uma reportagem sobre um garoto no interior de São Paulo que colocou fogo, FOGO em um cavalo. Gente, que mostro faz isso?!! O cavalo é um animal tão dócil, lindo, indefeso.
Ai fiquei com muita raiva mesmo desse guri, e com muita peninha do Queimadinho. Chorei, e chorei mesmo, porque imaginei que poderia ser um dos meus, e isso é muito triste. É muita maldade.


Oração do Cavalo, é lindaaaa. *Clica que cresce!!

Beijos!!!!

10 comentários:

  1. Eu tb vi aquilo ontem e fiquei chocada!Como alguem tem coragem de fazer isso???
    bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. como alguem pode fazer isso com animal indefeso nao pode fazer isso e uma coisa orrivel

    ResponderExcluir
  4. orrivel isso quima um cavalo

    ResponderExcluir
  5. amo cavalos muito mais como uma pessoa pode quimar um cavalos

    ResponderExcluir
  6. Um animal maravilhoso, aqueles que tem carinho e conhecem a força e determinação de um animal tão poderoso quanto este, jamais faria algo assim!!! Renizia medeiros!

    ResponderExcluir
  7. eu crio cavalos e amo muito eses anamais,p mim eles fazem parte da minha familia.nao sei viver sem eles.entao em nome DE JESUS CRISTO,NAO MALTRATE OS ANIMAIS.ELES PODEM T DAR AMOR E APOIO NAS HORAS Q PRECISAR.AMÉM

    ResponderExcluir
  8. q porra! mal desgraça isso

    ResponderExcluir
  9. Ao ler a oraçao do cavalo, me emocionei e chorei! Fique pensando quantas pessoas maltratam os animais. Deus criou o cavalo para ajudar o homem e nao para ser maltratado

    ResponderExcluir
  10. olá sou daiana tenho 14 anos e sou apaixonada por cavalos e todo tipo de animal, embora minha familia porte de muitas fazendas, mas eu não fui criada nesse meio mas minha paixão por animais não tem nem explicação...gostei muito do seu blog viu

    ResponderExcluir