sexta-feira, 30 de julho de 2010

Definitivamente... Os homens NÃO são todos iguais

Gente, se realmente eles fossem todos iguais não iríamos escolher tanto. Sic!

E pára com essa coisa de dizer logo após uma decepção com eles ... "Eu sabia, homem é tudo igual" Não, e não!!!
Nós é que tratamos eles da mesma maneira, cometemos os mesmo erros.
Se mudarmos o "anglo" da visão em relação as homens, veremos sim que eles não são iguais.

Não esta assim, choveendohomens na minha horta, mas não posso dizer que estou sozinha, que nunca tenho um reserva com quem sair,dar uns beijos conversar.
Eu contei aqui que estava conhecendo uma pessoa, suuper querido gente fica, educado. Maaas que eu não sentia nada por ele, até tentei dar uma chance, saímos, jantamos algumas vezes, conversamos.. Todo aquele bla bla bla wiskas sache. Cortei. Só amizade.

Maaas sabe porque?? Porque Outra pessoa surgiu nesse meio tempo. Gente, não sou uma safadeenha, que esta com uma pessoa e procurando outra.
Foi uma coisa ao natural, ele é amigo de um suuper amigo meu. Apresentados, começamos a conversar, conversar, trocas de msn, sms diárias, e eu estou amando esse momento "nos conhecendo". Não, não ficamos ainda, nem sei quando vai rolar, mas com ele é diferente. Eu sinto aquela coisa "borboletas no estômago" só em ver uma mensagem dele, só em ver que ele entrar no msn. Tá eu estou a cara da abobada.
Maaas estou indo com calma. Mas ele ta me ganhando, coisa que o outro não conseguiu.

Conclusão, Eles não são iguais.

Beijooos.

2 comentários:

  1. Eu conheço um cara há muito tempo,quase 20... saí com ele várias vezes e nada de sentir "borboletas no estômago"... agora, tivemos um affair.. o lance acabou, e eu tô chorando na frente do computador pq nunca imaginei que eu ficar afins dele.. e tomar um pé na bonds...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônima!!
    Olha só.. homem é um bicho complicado, mas ó, nóos somos muito mais,certeza.
    Eu ia falar pra ti ir atras dele, pq eu dou minha cara a tapa qndo gosto de alguem. Maaas se ele te deu um pé... já não sei. As vezes é só um momento mesmo, e não vale a pena "pagar pau" qndo não se vai ter retorno.
    Mas se foi bom, ele volta! #fato

    ResponderExcluir