segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feriado Junino


Voltando as atividades....depois de uma semana tensa, mas um feriado e fim de semana otimo!!!
Estava em duvida se eu ia viajar pra casa da família no feriado,tava cheia de trabalho, provas na faculdade, coisa mil pra fazer, e ainda tive que pedir folga na sexta pro chefe, mas ele me liberou. o/

Bom, com a liberação do chefe na quarta de manhã, de tarde eu nem tinha mais cabeça pra trabalhar, só pensava que no outro dia estaria em Caçapava junto com a familia buscapé que tanto amo. Mas quarta d noite eu ainda tive uma prova, e depois fui num pagode/samba numa feijoada com uma amiga....
Esqueci que eu tinha que fazer minha pequena mala pra quatro dias, cheguei em casa quase duas da manha e fui fazer....Resultado esqueci da metade das coisas.

Mas meu feriado foi muito bom, na quinta mesmo com o tempo liiindo a minha família super ansiosa resolveu que ia fazer uma festa junina... sim com direito a fogueira, quentão , pipoca, pinhão, amendoim, bolo, arroz doce, bandeirinha.
Eu engordei uns três quilos nesse feriado, tenho quase certeza, nunca comi tanta coisa boa. Minha mãe adooora fazer todas as minhas vontades quando vou pra casa, e eu peço tudo o que eu gosto. rsrsrsrs

Teve fotinhos claro...pq eu fiz questão de deixar meus sobrinhos tudo caipirinhas... ficaram uma lindezas...mas não passei ainda pra pc.

estou louca pelas festas juninas...adoro todas as delicias, principalmente o quentão. Hummmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário