segunda-feira, 31 de maio de 2010

No meu tempo


Fim de semana, sem nada pra fazer... eu usei esse tempo pra pensar, sim eu faço isso as vezes.
Pensei na vida, nas coisas que estou fazendo, nas que fiz, no que eu quero ainda fazer...

Tentei organizar algumas coisas minhas, mas não consigo organizar meu exterior se meu interior estiver totalmente bagunçado, eu sei que só o tempo arruma as coisas..
Eu estou confusa em relação a tudo na minha vida, estou sempre em pé de guerra com o coração... mas esse ai eu decidi, não quero pensar nele até o final do ano, tenho outras prioridades no momento.
Estou quase me formando, em uma coisa que eu não faço a mínima ideia se é isso realmente que eu quero, não sei se vou ser boa o suficiente pra isso.. com duvidas mil.

Tenho sentido falta das amizades que construi na outra cidade, essa distancia, e até mesmo o tempo faz com que a gente se afaste.

Mas o nosso tempo que faz somos nós, e eu não vou ficar adiando meus planos, meus sonhos...
não gosto da metade, meio termo, gosto da intensidade, gosto que tudo ocorra no meu tempo, ou seja, pra ontem. Maaas nem tudo é assim.. e vou ter que deixar rolar e esperar que algumas coisas se arrumem ao tempo dela.

beijos confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário