segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe...Minha Mãe

Ergh..Oi? Eu adoro sumir assim do nada, na verdade eu passo aqui todo dia, leio os meus blogs preferidos e saio de fininho, nunca sei sobre o que escrever aqui. E me atrasei, queria fazer um super post sobre minha querida mãezinha nesse dia dela e de todas as outras suuper mães.
Bom, mas como eu vim agora eu vou falar....
Sempre minha conselheira, sempre ouviu todas as burradas, sempre me apoiou nessas mesmas burradas, brigou comigo varias vezes, incansavelmente falou o "eu te avisei" e como praga no "eu te avisei" ela sempre tinha razão, sempre ouviu minhas mil e umas decepções amorosas, sempre esteve do meu lado.

E infelizmente eu não pude dar um abraço nela nesse dia, estávamos a 300 km uma da outra. Mas teve aquela ligação (que alias tem todo dia), mas ontem foi especial, foi pra mais uma vez agradecer a ela o quanto ela é uma mãe especial, ela é única, perfeita, geniosa, e não menos importante pra dizer o quanto eu a amo e sou feliz por ser sua filha.
MÃE FELIZ DIA DAS MÃES, EU TE AMO MUUITO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário