quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não consigo pensar em um titulo!!

Hoje uma amiga me perguntou...
"Ana porque tu fala tanto em relacionamento naquele blog, se tu nem tem um"

Pensei, pensei, será que ela me chamou de encalhada?! não sei o porque da pergunta dela...Mas não concordo.
Eu falo sobre muitas coisas sobre as quais Nunca passei... falei sobre gravidez (nunca estive gravida), falei sobre drogas (nunca usei). Porque eu, euzinha não posso chegar aqui e falar sobre Homens Caffa (conheço vários), decepções (passei por varias), e também posso chegar aqui e falar sim sobre qualquer tipo de relacionamento, afinal vivi alguns sim.

Só porque estou temporariamente encalhada levando a vida simplesmente não posso chegar aqui e falar sobre o assunto que eu mais gosto, falar de homens relacionamentos, decepções, erros no amor e tudo que eu estiver afim!!!

Eu adoro falar sobre esse assunto, e vou continuar falando...

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário