quarta-feira, 19 de maio de 2010

Gentileza Masculina


Conheceram-se na academia. Na hora da musculação adoravam trocar idéias. Depois de dois meses conversando, falando sobre gostos, profissão e livros, ele pediu o telefone dela. Ligou no dia seguinte. Combinaram um cinema no sábado. Ela , empolgada, fez aquela preparação especial. Banho de imersão. Shampoo de ervas, perfume francês e uma roupitcha nova porque a concorrência está desleal. Ah sim, caprichou na maquiagem. Sombra, delineador, batom. Olhou-se no espelho : linda !

Oito em ponto o Bonito estava na portaria . Entrou no carro do dito cujo e aí o suposto príncipe revelou seu lado sapudo. Olhou para a amiga por alguns segundos e saiu-se com o meigo comentário :

- Nossa, você pensa que nós vamos aonde com você pintada desse jeito ?

- Não gostou ? - sem graça ainda tentou salvar a noite.

- Muito maquiada. Prefiro você ao natural.

E deu um risinho sacana. Ela teve presença de espírito. Abriu a bolsa, pegou o batom e escreveu no vidro do carro :

FODA-SE !
O Bonito ficou com cara de otário.

A amiga Bonitinha mudou de academia.
Nunca mais se viram. Tempos modernos.

Oh vida ! Ele mereceu!!!!

3 comentários:

  1. Pronto!!!! Essa é das minhas, o cara suuper simpatico né?!! Hahahaha
    Mas adorei o FODA-SE!!

    ResponderExcluir
  2. Esses homens andam meio retardados!

    Ontem, eu fui encontrar o meu ficante para irmos a uma festa de 15 anos. Não sabia como as pessoas estariam trajadas, então, na dúvida, caprichei no visu. Quando encontrei o malandro, ele vira para mim e diz: "Não vou entrar com você não. Você está muito arrumada e geral é humilde. Não tem ninguém com essa produção toda".

    Quase dei na cara dele. Mas dei uma de maluca, peguei na mão dele e entramos. Eu sou dessas!

    Beijos

    www.mulherzinhasim.blogspot.com
    www.formspring.me/mulherzinha

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...aconteceu a mesma coisa comigo e meu exxxx nos 15 anos do meu irmão. Eu super arrumada e ele bem simples, deu piti. Mas arrastei comigo!! heheheheh

    ResponderExcluir