quinta-feira, 27 de maio de 2010

Do contra

Tem dias em que acordo a um milhão por hora... acordo vou pro banho, pego uma roupa que eu me sinta gostosa a vontade, dou uma arrumada especial no cabelo, faço uma maquiagem-turno-manhã, e saio linda e saltitante.
Eu não encontro uma alma viva na rua, toda minha produção foi só pra eu me admirar na frente do espelho. Claro que não conta o pedreiro aqui da obra ao lado do meu trabalho, todooo dia ele me da bom dia com tanta alegria que chego a ficar em deprê na hora.

Daí, naquele dia em que eu acordo parecendo que o caminhão da Ambev passou por cima de mim duas vez, em que eu mal tenho forças pra sair da cama, chegar até o roupeiro pegar a primeira roupa que conseguir, prender meu cabelo estilo faxineira, passar no máximo um baton cor-de-nada, e saio louca pra que o dia acabe logo.
Então, é nesse dia que eu vou encontrar meu vizinho gato no elevador do prédio, vou encontrar o carinha da farmácia que é mó gato, vou encontrar um ex na rua as 8h da manhã =/

Não, ninguém merece, tem coisas que parece que só acontece comigo. Certo que Papai do céu pensa, "ahhh não quer ir trabalhar... vou te castigar" E aplica essa pra mim.
Sempre, sempre acontece isso!! #Fatão.
Só espero que eu não seja a única a passar por isso!!!!

Um comentário:

  1. Não!! Tu não é a unica, isso acontece com quase todas as pessoas, principalmente nós mulhres.

    ResponderExcluir