segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ele não dança...mas também não sai da pista

Eu poderia estar roubando, matando, estudando, twitando..... mas não, estou aqui com a cabeça toda confusa!!!
O que faz um homem que não vale nada, mas eu gosto que se acha o tal, achar que eu carrego uma plaquinha ou que tenho tatuado na testa "Tenho dono, não se aproxime" ?!! =/
Eu sempre digo, eu não faço para os outros o que eu não quero que façam pra mim.
Agora, se tu fezeu tenho o mesmo direito de fazer. Sic.

Mas o vivente em questão, não quer nada com as mil mulheres q tem na volta com ninguém, ele é o típico... Não dança e nem sai da pista. "Eu não quero nada contigo, mas não quero que tu fique com mais ninguém"...Oi? Não sou nada, nadinha da pessoa. Se ele fica com outras na minha frente, eu tenho o direito de ficar com quem eu quiser na frente de quem eu quiser. Tsá.

Agora não me venha com... "Não chega nela cara, ela é minha"!!! Se tu não dança conforme a musica bonitinho, sai da pista que eu vou trocar de par!!!! #prontodesabafei

Agora eu não tenho razão?? O cara não quer nada, mas eu tenho q estar disponível pra quando ele quer! Oi? De que mundo tu veio vivente?
Mas se ele o paiaço não sai da pista, que sai sou eu!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Ai é foda homem assim..
    mas pior q existe aos montes, não sabe oq querem, a unica certeza q eles tem é de querer sempre q estjamos disponiveis á eles.
    Tomara que brochem!!! hahahahah

    beijos garota!!

    ResponderExcluir
  2. 0_o serio q o cara fez isso??
    Ai que banan.. não é homem pra assumir alguma coisa contigo, mas tbm não quer q você fique com outros..ai sai fora desse babaca. ninguem merec homens assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Paty na verdade eu NÃO tenho nada com a pessoa, por isso mesmo minha raiva, se eu não tenho ele não precisa achar que é meu dono!!! Argh!! Mas ja desencanei desse ai. Tenho tantos outros problems, q mais um homem pra empatar não vale!!!
    Brigada pelo comentario :)

    ResponderExcluir