segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eles...sempre eles!!

Criei a lista de Homens com h (minúsculo), que inclui meus amigos, conhecidos e principalmente os que passaram na minha vida. Confira:

1. Homem Reserva: é aquele que só aparece na sua vida em momentos de carência e fraqueza.Esse quer se aproveitar da sua fragilidade.

2. Homem Patrocinador: é aquele que te enche de presentes caros, te leva pra sair (ele pagando tudo,claro!).Pode ate ser bom no começo mas preste atenção nos detalhes: Se ele paga sempre a conta do restaurante com dinheiro vivo e anda sempre com muitas notas na carteiras (de $50 e $100), desconfie, ele so quer te impressionar e acha que pode te comprar.

3. Homem Palhaço Anti DR: ele odeia discutir relação, faz de tudo pra adiar e quando você insiste em falar, ele fica com piadas e leva tudo na brincadeira pra você esquecer e não se magoar.

4. Homem Disk Sexo: é aquele que acha que o numero do seu celular fica escrito em cabines telefônica oferecendo sexo.Ele só te liga quando esta sozinho em casa, não sai com você pra festas ou cinema.Pra ele o que interessa e te "comer" em casa mesmo pra não gastar nem com motel.

5. Homem Mané: é o típico bajulador, fica te elogiando direto (babando mesmo) mas são elogios superficiais (beleza para nós mulheres ousadas é um mero detalhe).Esses tem cara de idiota mas são os mais espertinhos.Cuidado!

6.Homem Cara de Pau: todos os tipos de homens tem um toque desse, mas ele em especial não faz questão nenhuma de esconder que é safado e adora ser solteiro.Compromisso com ele nem se fosse a capa do mês da Playboy. A menina que se envolve com um tipo desse é CamiCazi.

7. Homem Bandido: ele parece esta sempre fugindo da policia. Quando esta em local publico com você, fica inquieto,olhando pros lados, se recusa a pegar na sua mão e se possível ate se esconde de você.

8.Homem Amnésia: é aquele que fica com você hoje, esquece teu numero e quando te vê não fala com você, como se não te conhecesse (fala sério!).

9. Homem Mão Boba: esse é bem popular, quem já não conheceu um guri assim? Incrível como ele não consegue te beijar sem escorregar a mãozinha.

10. Homem "Eu amo minha namorada": é aquele comprometido, faz mil declaracões de amor pra namorada,coloca até a foto dos dois no perfil do orkut. Mas por tras é um verdadeiro galinha metralhadora.A desculpa dele é que ama a namorada mas não consegue ficar sem as outras (me poupe né).

Bom, homem isso e aquilo é oq não falta por ai... mas vou parando por aqui!!!

Um beijoo especial para o Homem Palhaço.

3 comentários:

  1. Hahahaha.... eu sei quem é o Homem palhaço.
    Mas acho q todas as mulheres ja tiveram, ou sinto muito mas vão ter um desses na vida!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, fui lendo e marcando como se fosse um checklist. Impressionante como eu conheço um homem para cada categoria. Ninguém merece!

    www.mulherzinhasim.blogspot.com
    www.formspring.me/mulherzinha

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..normal, todas nós conhecemos!!!

    ResponderExcluir