domingo, 20 de junho de 2010

Brasiiiil com Luis FaBuloso

Eu não ia falar sobre a copa do mundo... Porque é um assunto tãaaaao repetitivo, que nem eu que amoooo futebol tô aguentando mais. É uma noticia na t.v e chamam alguém que ta na África, acho que nem os repórteres tem assunto.

Maaas resolvi da meu pataco, depois do jogo meio turbulento, violento, com altos e baixos de hoje no qual o meu Brasil varonil ganhou com ajuda do juiz por 3 x 1.

Poderia vir aqui e falar que o juiz ajudou muuito no segundo gol do lindo, gostoso, gato fabuloso Luis Fabiano, que o juiz tomou um goró no intervalo e expulsou o Kaka sem motivo algum. Mas não, não vou falar sobre o que todo Brasil e mundo viram.

Só vim aqui pra dizer uma coisa... Tirei e tiro minha roupa o chapéu pro Luis Fabiano.Acho esse jogador muuito lindo, um baita jogador,e eu pegava tá!!

Desculpa meu momento tiete..é só mais uma das minhas paixões!!!

2 comentários:

  1. Eu achava que tu era louca, agora eu tenho certeza... Luis Fabiano?? Hahahaha
    Que gosto amiga!! Parabens...kkkkkkk

    bjuuu o maluca

    ResponderExcluir
  2. e falta mesmo um parafuso!!! rs

    ResponderExcluir