quarta-feira, 9 de junho de 2010

O tal do dia dos Namorados

Oi gente! Tudo bom com vocês? (Sabrina Sato feelings)

Então que dia 12 de Junho esta chegando, é o tal do dia dos namorados, dia do Santo Antônio aquele que é afim de mim, dia de dar presentes pras namoradinhas, quebrar a cabeça procurando presente pro namorado, lotar cinemas, motéis, restaurantes.
Todo ano é isso, é sempre assim. chega me da nojo.
E ai que esse ano cai num sábado, ainda bem que ta uma friaca de lascar aqui em Porto Alegre, e eu tenho meu programa pra sábado de noite...Dormir. Tsá!!

Mas pior do que passar o dia dos namorados solteira é ter um pseudo-relacionamento que em o vivente não sabe qualé a situação que tá.. tah namorando, ficando, sipegando, lanchando... e agorada presente ou não?! Foge pras montanhas? Pra serra?
Ainda bem que eu estou muito bem resolvida nessa data, oi..encalhada, menos um gasto para minha pessoa...hehehe Mais sobra para as minhas comprinhas inuteis.

Um otimo dia dos namorados pras namoradeirinhas e um otimo 364 dias de solteira pra mim!!! Sic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário