quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deu pra ti baixo astral....


Vou pra Caçapava!!! Tchau...Tchau!!!

Se tem uma coisa que me deixa com o pé que é um leque, é saber que vou poder ir pra Caçapava. Porque sabem , sou uma pessoa muuuito ocupada, tenho muitos compromissos aqui na capital e não é sempre que posso ir. Hahahaha #sonhafia
O que me falta-me é dinheiro mesmo, não é todo fim de semana que tenho 100,00 dinheiros só pra passagem.

Maaaas esse fim de semana, começando na nessa quinta vou-me linda e saltitante pro aeroporto pra rodoviária (sou poooodre de chique benhe), pegar meu buzão. E nem ligo pelas 5 horinhas dentro do ônibus, graças a minha amiga pati no urtimoErikinha que entupiu meu celular de pagooode, eu nem vou notar a viagem passar, e espero do fundo do meu coração que sente do meu lado um Moreno, Lindo e Sensual. Porque sempre, sempreee que eu viajo senta uma pessoa espaçosa, e eu tenho q ficar tendo um flerte com a janela de tãooo grudada que vou nela.

Aiaia, estou trabalhando em vibe folga na Sexta, ou seja não fazendo Nada. Sou a cara do Brasil mesmo, folgo na Sexta e não faço nada na quinta!! #miamo

Pra quem fica na capital um otimo final d semana, porque eu vou-me pro meio do mato interior, e lá eu esqueço que tenho até celular, magina então internet. Nem pro mundo. hehehe

Bejokas suas lindonas :)

3 comentários:

  1. adorei a parte do moreno,lindo e sensual,vc é otima!
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Nicolly. Ja dei uma lida no teu blog tbm. Volte sempre queridona!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga adoreii meu nome no texto...Eu sou mega atualizada ne...não é pq tu vai pra fora que não vou te manter atualizada dos pagodes..kkkkk Beijos AMOOO

    ResponderExcluir