quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu Não Presto



Ahaam...tá bom!! Muita gente vai dizer que sabia disso, que não é nenhuma novidade. Meus pais sempre disseram isso, minhas amigas seeempre falam isso, meu exxxx namorado viu logo de cara que eu não prestava.

Mas vou confessar, Eu não presto mesmo....
Não presto pra ser uma pessoa comum... Quero ser mais eu, uma pessoa especial. E quem não quer?

Não presto pra ser burra... Sempre soube ouvir mais do que falar, saber oq estava/estou fazendo.

Não presto pra dona de casa... até tentei cozinhar, mas não fui aprovada. =/

Não presto pra ser motorista....Descoordenação é meu sobrenome.

Não presto pra ser mal educada ou grossa com as pessoas... é quer me ver irritada é ser grosseira com outra pessoa. #numguento

Não presto pra ser santa...Não nasci pra virgem Maria. adoro uma coisa errada

Não presto pra ser feita de boba...Se me fizerem é só em tempo d'eu descobrir e jáaa era.

Não presto pra ser mentirosa.... Não consigo mentir, minha cara sempre entrega.

Não presto pra ser falsa... Ou eu gosto muito, ou não gosto nada. Não adulo ninguém pra depois falar mal.

Posso Não prestar pra inúmeras coisas, mas me presto pra ser uma boa pessoa todooos os dias!!! Tsá :)

Bejokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário