terça-feira, 8 de junho de 2010

A louca dos Esmaltes

Eu tenho lido em tantos blogs sobre esmaltes assim, assado que resolvi me assumir...
Pronto gente, sou dependente desses vidrinhos malditos...eu suuuper amo eles.
É tanta novidade, é tanta cor...é coleção verão, inverno, prima-vera, outono...é tanta cor que eu poderia usar um por dia durante os 365 dias do ano e mesmo assim ainda sobrariam muuuitos esmaltes.

que estou me confessando, vou contar tudo...tenho esmaltes que nem sabia que existiam, tenho vários que nem usei ainda e tenho uma lista dos que quero comprar, ta faltando unha minha gente.
Olha, agora eu entendo essas pessoas que são viciadas em cigarro, bebidas...Segundo minha mãe tenho grandes chances de estar viciada em esmaltes. Nãooo, não gente, eu não cheirando eles, muito menos comendo...mas tem uns que tem um cheirinho bem bom. #aloka
Outra confissão, eu deixei de comprar coisas pra poder comprar meus esmaltes semanais, deixei até de almoçar fiz loucuras pra sobrar mais dinheiro. Foi bom o investimento tah!!!

Mas minha paixão tem nome, e váaaarios, infinitos codi-nomes... acho que é assim que fala. rsrsr
Chama-se IMPALA. Oi..me patrocina

Serio gente, é muita cor, é muita novidade.. é muito tudo.
Eu pago muito pau pra esses esmaltes...olha só esses vidrinhos totalmente transparentes, tudibom pra ver beem a cor do esmalte. Eu amo os esmaltes da Impala, e ponto.
Mas falta taaantos, quando acho que tenho vaaarios, a Impala vem linda e enlouquecida e lança mais mil e dois esmaltes um mais lindo que o outro.
Obrigada Impala, a cada semana eu fico bem mais pobre, porem com estilo e a unha feita. Tsa!!!

Beijos coloridoos :)

3 comentários:

  1. ola eu amo de paixao os esmaltes da impala....tenho quase todas as coresss....
    adoro pintas as unhas com o esmalte impala pois alem das cores lindas eles secam muito rapidoo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi oi adoro impala,inclusive os holograficos!

    ResponderExcluir
  3. lindas cores , amo de paixao todas as cores

    ResponderExcluir