quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anjos da Enfermagem - Câncer Infantil

A primeira coisa que vem na nossa cabeça ao ver crianças tão pequenas, tão inocentes, com uma vida toda pela frente, é : Porquê??
Afinal, são apenas crianças...seres brilhantes, que nos envolvem com sua doçura... nos encantam com sua sinceridade...nos ensinam com sua meiguice.
Pequenos que nos encobrem de bênção e alegria, nos deixam admirados com suas atitudes, as vezes tão inesperadas que nos deixam sem palavras, sem ação.

Crianças que nos transmitem paz, trazem alegria ao nosso viver, nos envolvem com amor sereno, ao mesmo tempo inesplicável.

Crianças que ficam felizes com um simples sorriso, um bombom, um gesto de amizade.

Crianças que simplesmente sonham...sonham com um mundo magico, colorido, de princesas e príncipes.

Quando mesmo com a dor, ainda sorriem... Um sorriso lindo, puro, magico, iluminado... Sim, nem o sofrimento é capaz de tirar do rosto deles esse admirável sorriso.
Isso acontece, quando elas com uma simples frase nos desmontam... Quando com um inesperado sorriso nos encantam.

É ai que percebemos como elas são fortes, apesar de tão pequenas... Como são maduras, apesar de tão crianças... Como elas nos ensinam.

E amanha? Amanha continuarei a acreditar, a lutar, a confiar, combater, a sonhar.... Enquanto houver força, eu estarei ao lado deles, lutando nem que seja só por mais um dia, mas quero que cada dia para eles seja único, especial.

E você, acha que sofre na vida? Sofre tanto quanto eles? Pense!!!

"Quando pensares em desistir, pense nas crianças e lembre-se da força e coragem delas, principalmente no lindo sorriso e na vontade de viver"

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário