sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Cueca errada...



Vocês estão la, no maior clima, agarra aqui, agarra li.... De repente o cara, como sempre, muito amavel, pergunta: O que poderia estragrar esta noite?? hahaha Eu na maior cara de pau, certamente diria: "Você estar usando a cueca errada".

Lógico, não é uma coisa que vai acabar com a nossa noite, mas vai dar uma estragadinha, isso vai.
É a mesma coisa que tu comprar uma coisa pela embalagem, coisa mais lindinha, e ir abrir e ter uma coisa feia dentro, mais ou menos assim, ta talvez tenha exagerado no exemplo. hehehehe
Mas vamos combinar, tem cuecas que não da mesmooo, "eu até broxo dai", rsrsrs... mas serio, tem umas, tipo aquelas amarelas, azul bebe, nossa lembra as que meu pai usava, e tem umas que são engraçadas, com uns elasticos, uns desenhos, ahh quer usar cuecas assim, usem meninos, afinal nos tambem temos nosso dia de "calcinha bege" hehehe...mas não usem numa noite que promete!!!

Agora na minha opinião e acho que a da maioria das meninas, cueca box enlouquece até as freiras, Deusulivree...ainda mais quando são brancas, que mostra até quando não quer mostrar.
Mas claro, não vou deixar pra tras aquela pretinha que tambem sabe mexer com minha imaginação....rsrsrsrs
Espero do fundo do coração que um dia meu irmão leia isso aqui, porque ele desfilando pela casa com aquelas coisas que ele ainda chama de cueca, isso é uma ofensa com os inventores da cueca box, aquela digna de qualquer homem usar, mas ele diz que se sente "a vontade", tudo bem então, se é pra se sentir a vontade, por favor, só usem em casa, não numa noite que vão sair com nós mulheres adoradoras de uma boa "cueca".
##Ficadica

Beijooos

4 comentários:

  1. Adoreiii ... engraçado mas funciona mais ou menos por ai ... assim como os homens devem falar das nossas calçinhas q em algum momento não agradaram ... mas o fato é q as box enloquecem mesmoooOO qualquer cor ja ficaaa perfitoo ... hihih
    adoreii beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei...mais é verdade tem cuecas e calcinhas que são broxantes..hahahaha..as box são as melores mesmo..as mais sexy;D...

    ResponderExcluir
  3. shaushuahhusahus...
    vcs gostam neh gurias???
    eu Adorooo tbm =**
    Ai uma box acompanhada de um dono..ai ai ai uiui...n preciso d mais nada pra esse fds...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Nunca broxei por roupa que coisa mais infantil.Qdo se ama não tem essa.Tem intimidade para ser vc mesmo.As atitudes da garota lhe excitam.O perfume do corpo a voz o jeito de andar o olhar.Pode usar calcinha bege c sutiã roxo que ta valendo.Ja vi meninas perfeitas em meia hora de conversa me darem asco.Isso broxa mais que tudo A futilidade.Se fosse assim ninguem transaria nos anos 70 rs pq a moda era péssima.

    Tony

    ResponderExcluir