terça-feira, 18 de agosto de 2009

Namorada não é mãe...Porra

Engraçado, eu vir aqui falar falar sobre assunto, mesmo não namorando a algum tempo. Esse negocio de "namorada faz tudo" é deprimentee mesmo...Não sei quem é o mais tapado nessa história, o cara que acha a coisa mais linda do mundo ficar pedindo mil e uma coisas pra namoradinha, ou ela por fazer tudo pra agradar esse "troxa"....Ahh fala serio, será que é por isso que to solteira ate hoje?!?! Boooom, então vou continuar..rsrsrs
Uma vez, quando namorava um (mala), meu ex, nós iamos todo fim de semana pra fazenda da família dele, no interior de Caçapava do Sul, ate ai tudo otimooo, a sogra ia sempre junto, eu (não fazia nada) ajudava em algumas coisas, o tempo passou, começamos a ir so nos dois, ai ferrou tudo...eu fazia comida,coisa que nunca tinha feito na minha casa, seria um teste comigo?? Maas la foi eu, cheia de amores pra cozinha, nem preciso dizer que fui reprovada neh!?!? hehehehehe Mas não mudou muita coisa, ele sempre pedia pra eu fazer as coisas, tudo que a mamãe sempre fez...aaah paraaeee....Eu não vou fazer nada, uma ou outra coisa tudo bem, agora tudoooo, dai é demais, póóó para comigo aqui não. As brigas sempre eram por motivos assim, besteiras, manias que a mamãe colocou em filho de 24 anos, ahh me nego, to fora.
Mas pior que existe, muuuuitas namoradas assim, fazem de um tudo pra agradar marmanjo mal acostumado,mas aprendam meninas...Namorada não é mãe!!!

Bjooo

Um comentário:

  1. hahahahha!!!
    adorei esse texto, e é verdade mesmo, existe varias namoradas assim!!!
    gosteis dos textos!!!

    beijo

    ResponderExcluir