sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nem tudo que pareçe é....

Festas com amigas solteiras, sempre rende muita historia, ainda mais quando se esta um pouco acima do teor alcoólico permitido(leia-se bebadassa).
Numa quinta ai, find chegando, eu ja aquecendo pro fim de semana, saindo da aula uma amiga convida pra uma festa, tava calor,eu pilhada, perto da minha casa, nada a perder. Cheguei em casa correndo, me arrumei e sai, liguei para as amigas, encontrei em tal lugar. Chegamos la, como sempre "causando", essa amiga sempre conhece metade da festa, começamos a beber, dançar, beber, ate ai tudo bem, quinta-feira, sai de casa pelo "dançar" mesmo, não tava afim de beijar ninguém naquela noite, mas é incrível, quanto menos tu quer mais tu atrai, eu nem dava muito papo, não tava afim mesmo, até chegar um carinha legal(leia-se Gatooo), ahhhh ninguém aguenta neh...não com umas mil caipirinha na cabeça, papo vai papo vem, mas pra não perder o costume me fiz um pouco, dai ele resolveu dar uma voltinha (aquelas em q o cara some), ta booom, pensei comigo...
Viu foi fazer doce, chupou o dedo agora =* Desencanei do então pretendente da noite, continuei na caipirinha e dança, a mais feliz, ate que derrepente olho pro lado do bar e quem eu vejo, siiim o galã da noite sozinho, bebendo..ai ai não posso deixar escapar agora, fui lá pegar a minha milezima caipira e dei um "oi" pra ele e sai, isso é suficiente, pra aquela hora da noite, nem bem tinha voltado pra junto das amigas ele estava do meu lado, dai a nossa conversa foi bem direta dessa vez, beijo, beijo, tentativas de mão aqui, d mão ali, maaas calma o coração querido, estamos num lugar lotado, acabou que ficamos toda noite, no maior amasso, ah e outra ele beijava beem. Na hora de ir embora, certamente vem aquele convite..Vamos la pra casa, pra gente se conhecer melhor. Lógico, que eu não aceitei, poderia ter espichado mais a noite, não fosse eu trabalhar duas horas depois, recusei o convite, ele ficou com cara de poucos amigos, mas disse que me levaria em casa, tudo bem então, duas quadras, não tem problema. Saindo, contas pagas, vem o "mico" da noite, ele olha pra mim aqui, e solta: -Me da a chave do meu carro.
(pausa para minha cara de Bozo no momento). Como assim, chave do teu carro querido. Segundo ele, ele me entregou a chave do carro,ou perdeu dentro da festa, ahaaam e eu aqui sou o Bozo , tinham que ver a preocupação, pra quem tinha perdido a chave do carro dentro da festa. Booom moral, fui embora de carona com as amigas, elas nunca nos abandonam, e nunca liguei pra ele, msn muito menos. Nunca esperem por carona de pega da noite, a não ser que tu concorde em ir pra casa dele, por que dai aposto que aquela chave teria aparecido. hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário