quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Casar na balada, nem pensar!!!

Eu gosto de ficar com uma pessoa só na balada. Passar a noite ali nos beijos aqui, beijos ali, trocar telefone, essas coisas....Mas tem dias que nãoo da mesmo!!

Adoro sair com minhas amigas, não em grupos muito grandes, pra não assustar a rapaziada, mas tipo quatro, cinco sempre causam...gosto de curtir a noite, sem compromisso nenhum, beber, dançar, me divertir, sem me preocupar em agradar ou estar desagradando alguém.

Uma noite ai, sai com mais três amigas, fomos em um barzinho, nos empolgamos e esticamos a noite, fomos numa casa noturna aqui em PoA, bem legal até. Eu la, dançando, bebendo, me divertindo, afinal é pra isso que sempre saio. Ate que eu, como sempre, vou ate o bar buscar minha vigessima caipira, e encontro um cara gato, um Deus grego, fiquei ate sem jeito, imaginando a cara de "babando" que eu não estava olhando pra ele, mas peguei minha bebida e voltei pra junta das amigas, não deu cinco minutos ele veio fala comigo, lindoo de morrer, um papo super agradável, conversa vai, conversa vem, dança aqui, dança ali, do nada o cara me agarra,tudo bem eu ate queria, mas minhanossasenhora o cara não beijava, ele desentupia, credooo um beijo horrível, ai fiquei ate com pena dele, na hora eu queria fugir dali, mas não conseguia, falava que ia no banheiro ele me levava ate a porta, ia no bar ele ia junto, o cara simplesmente, depois de um beijo, casou comigo na balada, no final da noite ainda tive que dar meu telefone pro Boca Desentupidoura, e eu que só fui no bar buscar uma bebida e olhei beeem sem maldade pro Deus grego aquele, casei na balada, mas ainda digo, tem noites que não da mesmo!!!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário