quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sexo entre Amigos


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos meus amigos"
Vinicius de Morais.

Ter amigos é um dos maiores bem que alguém pode ter, vem com grandes benefícios: consolo, conselhos, companhia pra rir,chorar e porque não um parceiro sexual então?? Se amigo realmente é pra tudo, porque não dividir a cama quando a vontade apertar. Nada de envolvimento amoroso, sem cobranças, sexo puro e simples, carinhosamente chamado por muitos de "amizade colorida", tem coisa melhor? Que nunca teve uma? Certamente um dia terá então.
Eu acredito que o sexo melhora conforme mais você conhece a pessoa, quanto mais intimidade, melhor a comunicação.
Aquela atração por um amigo(a), pode surgir do nada, num momento de descontração dos dois, numa festa, quando bebe, em situações menos esperadas pode pintar o sexo.
O perigo é quando um dos lados se deixa envolver, confunde desejo com sentimentos. O legal é deixar rolar, que seja uma coisa natural, sem cobranças, onde exista limites, porque no momento em que há realmente sentimento, então que o "sexo casual" não exista.
Eu sempre levo numa boa esse tipo de coisa, acho super natural, mas claro, tem amigo que é irmão, dai não rola mesmo, mas tem uns que seria um pecado com a minha pessoa deixar passar.hehehehe

Beijooos ;*

2 comentários:

  1. Aiii ..... amei... ameii ...
    este verdade quem nunca teve um sexo entre amigo .. nossa super bom mesmo , acredito q quanto maior a intimidade melhor a situação ...mas os amigos irmãos realmente estes posso dormir do ladinho e nada acontece... o fato é ja sentimos de primeira aquele amigo q desperta uma coisinha maior ... hihihi
    adoroo
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ounnn que legal esse post!!!
    Mas comigo não rola isso não, amigo é amigo
    e 'lanchinho' como vc fala é lanchinho, não da pra misturar as coisas!!

    beijos

    ResponderExcluir