segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O preço para ter um bebê

Não!! eu não estou gravida!! E nada contra essas criancinhas fofinhas que a gente vê ai aos milhões. mas o que mais me impressiona é o gasto que se tem com um ser tão pequenininho.
Fim de semana, chá de bebe da minha irmã, todas as mulheres possíveis reunidas num sábado de tarde, tomando "chá", ninguém merece, eu viajo quilometros até a casa da minha mãe, pra tomar chá, póó paraa...Mas o foco não é esse, e sim outro bem pior. O tal chá rolando, presente aqui, presente ali, tudo super divertido, salgadinhos mil, coisas maravilhosas...tchau regime de dias!! O chá acaba, vou olhar os presentes com minha irmã, confesso que até aflorou meu lado maternal naquele momento, quanta coisa fofa, mas ele durou meia hora só, ate eu resolver perguntar pra minha irmã quanto custava tal coisa, aloooou....quem em sã consciência paga 30,00 reais por um tip top(roupa que toda criança usa)??nossaa eu me nego, o pior vem quando minha irmã diz que um pacote de fraldas custa 18,00 dinheiros...choqueeei!!! Segundo ela, que tem dois, uma criança usa quase um pacote por dia/noite, multiplica isso por 30, eu trabalharia pra pagar as fraldas. E minha mãe ainda diz que eu gasto muito. Mas como tudo não são flores, fui escalada para dar o carrinho, ahh tudo bem, eu pensei, mas imaginado quanto não deve custar esse carro ai...la fui eu pesquisar carrinhos, bonitos, confortáveis, isso ,aquilo... pausa para minhas lágrimas.... 400,00 reais, por um carrinho, as pessoas não tem noção da crise que esta, fiquei extremamente chocada como valor desse carro, mas tudo bem o sobrinho merece. Mas decidi, filhos só quando eu tiver ganhando dez mil por mês...hehehehe
Brincadeiras a parte, hoje fiquei pensando, como tem gente nesse mundinho com filhos, e não é um,dois, são três, quatro, nossa é muito amor, decidi, terei um só, e será o suficiente, tenho certeza. Criancinhas são uns amores, maaas gastam muuito!!! Mana to adorando ser dinda, mas ta me dando uma despesa esse moço!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário