quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A verdade sobre os Homens

Falar sobre essa espécie pouco conhecida por nos mulheres é meio complicado. Mas realmente esse "universo masculino" é muito misterioso, mas tenho algumas dicas, quase que certeiras sobre esses Cafas de plantão

1. NÃO EXISTE HOMEM FIEL
Você ouviu isso varias vezes, mas eu afirmo com prioridade. Nenhum homem é fiel, mas pode estar, ou por que esta apaixonado, algo que dura pouco tempo, cerca da alguns meses, ou por estar cercado de todos os lados(mas ficadica isso não da certo).

2. NÃO DESANIME
O homem é capaz de trair e ta amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efémera, não é como a da mulher. Mulher tem que admirar,ter sentimento, homem tem que ter uma bunda. Mulher tem que ter motivo, homem tem que ter uma mulher.

3. NÃO TENTE MUDAR PARA SEU HOMEM SER FIEL
Silicone, dança sensual, se vestir de enfermeira, nada adianta. Lógico que andar toda largada também desanima o cara. Agora se perfeição adiantasse Júlia Roberts não teria casado três vezes. O segredo é dar espaço, para os desejos de seu homem. Finja que não sabe que ela olha para as mulheres na rua. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

4. SE BUSCA HOMEM PERFEITO, CONTINUE ASSISTINDO NOVELA DAS SEIS
Eles não existem, Fato!! Os homens perfeitos de hoje, são aqueles com bom emprego, não traem a mulher, não gastam o dinheiro da família com amantes, e sobre tudo são muito discretos, não comentam com ninguém suas saidinhas, só a um amigo, para tirar vantagem. Homem nunca vai trair com mulher solteira, isso trás problemas.

5. ESSE AQUI É PARA MULHERES SOLTEIRAS E AMANTES
Esqueçam que homem não gosta de mulher fácil. Homem adoraaa mulher fácil. Todo homem sabe que mulher não é santa, se ela esta se fazendo de difícil, parte para outra. Hoje a oferta é muito maior que a procura, ta cheio de mulher gostosa por ai. O homem não gosta daquela que liga no dia seguinte, o fato é deixar rolar,ao natural. ELE vai te procurar, caso não aconteça, parta para outra.

6. 90% DOS HOMENS NÃO QUEREM NADA SERIO
Os 10% restantes estão cansados de baladas, ou ficaram com má fama e procuram o casamento. As chances são grandes de um homem mentir num primeiro encontro(a tentativa vai ser sempre te comer), aproveite a situação, estamos em 2009 e não em 1959, esqueça o que a vovó dizia, hoje a coisa ta beem diferente.


Não sei se estão totalmente certos esses tópicos, mas vale a dica. Aproveitem!!!!
Ficadica#)

Beijooos

Um comentário:

  1. Hahaha...
    realmente não existe homem fiel..mais lembrec:
    -Os Cafas de hj,serão os CORNOS de amanhã;p

    ResponderExcluir