terça-feira, 1 de setembro de 2009

Se ele ta afim mesmo, ele vai ligar!!!


Porque ele não ligou ainda?? Será que eu devo ligar?? O que foi que aconteceu??

Qual menina nunca ficou maluca esperando uma ligação que nunca chega ou nunca chegou? Eu mesma tive varias "neuras" em relação a isso, mas calma ai mulherada, vamos parar de nos enganar, se o cara ta afim mesmo, ele vai ligar, vai te procurar, isso é mais que fato.
Agora, se passam semanas e o cara liga na maior cara de pau e ainda tenta nos aplicar um... "Tive que sair com a minha mãe, minha veio passar uns dias na minha casa, tive um churrasco da empresa/faculdade", qualquer coisa. Eles sempre vão inventar uma desculpa do porque não ligaram antes, mas comigo já não cola mais.

Inicio de relacionamento é sempre assim, a gente não sabe o que esperar, não sabe o que fazer, até onde realmente devemos cobrar algo, mas esse negócio de "ligação" sempre foi e sempre ser complicado, principalmente pra nós mulheres, que não queremos ligar, mas não vemos a hora do telefone tocar pra um próximo encontro. E tem também aquela questão de ligações excessivas (tema pra outro post), mas fato quando falta ligação a gente fica toda neurótica, quando estão em excesso ficamos de "saco cheio", também entenda-nos. #Prontofalei
No meu caso eu resolvi,a tempos, eu sempre deixo rolar, mesmo quase ficando louca, esperando todo dia pela tal ligação, mas EU não ligo, outra , que eu sempre dou meu telefone quando o carinha pede, ele me da o dele, eu viro as costas e coloco fora ou apago, porque numero de homens nas minhas mãos é um perigo, porque certamente eu ligaria, então melhor evitar.
Maaas é Fato meninas o cara que ta realmente afim, aquele que a gente sabe que deixou um gostinho de quero mais, certamente vai ligar, pode demorar um pouco, mas liga, agora se demorar muito quem tem que "se ligar" somos nós, porque pagar de "lanchinho" não ta com nada. Se existe interesse ele vai ligar!!! #Fatoo!!!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário