segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Como se livrar de um Chato

A verdade é uma só...Nós solteiras(assim como eu), casadas, enroladas, e todas as mulheres, já dever ter se deparado com um cara "chato".
Eu defino o cara "chato" aquele que é inconveniente, não se toca quando você não está mais afim, fica pegando no seu pé depois de terem ficado um única vez, ele acha que é o amor da sua vida. Também tem aqueles que são bobos, mau humorados e nem um pouco atraentes. Esse são os malas que encontramos por ai, e agora com tanta modernidade até "malas" virtuais existem.
Eu sempre tive alguma estratégias, agora as uso como dicas para as amigas que tem um "chato" em sua vida.

1. Não atenda quando ele ligar! (mas nem sempre funciona) Porque os chatos acham que estamos fazendo um charme e continuam ligando mil vezes.
*Homens: Se não atendemos nunca, se toquem. E se for charminho, nós vamos ligar novamente ou atender na segunda,terceira ligação.

2. Diga não a todos os convites: (mas o verdadeiro chato continuar te convidando pra algum programa, esteja sempre pronta para recusar)
*Homens: Se recusarmos TODOS os convites, se estamos ocupadas em TODAS as horas possíveis, boom nem preciso falar neh?!?

3. Fale de outros homens! Principalmente se for um ex. E se o "chato" tentar mudar de assunto, ignore e continue.
*Homens: Se ela ta afim de você e gostou, a ultima coisa que ela vai falar é do ex.

4. Seja do contra! Se ele adora calor, fale que ama o frio. Se ele gosta de MPB, critique e fale que odeia.
*Homens: Se ela te acha legal, ela não vai querer te contrariar neh?!?!

5. Chame-o para um programa com você e suas amigas. Ou melhor, aceite o convite dele e leve duas ou três amigas. Que maldade!! Ele vai ficar super sem jeito!

Se depois de tudo isso, ele continuar insistindo, pode ter certeza esse ai é um "chato" de carteirinha!!
Mas não precisa dizer na cara dele que ele é um chato, só diga que ele não se enquadra na categoria de homens legais!!! rsrsrs

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário