quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu quero sexo!!!!

"Como que eu fico sem sexo?" Ultraje a rigor cantava em... Não sei da onde "desencovei" essa.

Maaas...E como nós mulheres ficamos sem sexo???
Tenho amigas que simplesmente não ficam(ta beem sou uma também). Tem algumas que devem ter criado teia de aranha la naquele lugar. Tem aquelas que na falta utilizam um...Bom deixa pra lá.
Eu como booa menina e um pouquinho esperta sempre mantenho minha geladeira com estoques sortidos, nunca fiquei na vontade. Adoro ainda aquele, Sexo Sem Compromisso. Existe melhor?!?

Mas quanto tempo é normal ficar sem sexo?? Existe "prazo de validade"? Será verdade que as mulheres ficam mais nervosas se não transam depois de algum tempo?? Quem nunca ouviu aquela expressão fulana é "mal comida" por isso reclama tanto??

Acredito que o sexo esta na cabeça(de cima pessoal). Se ela esta bem, o sexo surge naturalmente. Quando o sexo é encarado de uma maneira saudável e sem complicações, ele até é pratico com mais frequência. Mas quando se esta deprimido, para alguns, ele acaba sendo passado para segundo, terceiro plano. Boom eu nunca estive deprimida então, porque pra mim ele sempre esteve em primeirissimo plano. rsrsrs
pessoas que gostam mais e pessoas que não gostam tanto assim. Mas na minha opinião pessoinhas, Pratiqueeem e muuuuito!!! Não inventaram nada melhor ainda!!
Fuuui...Preciso dar uma praticada agora!!!!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário