sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O cara ruim de beijo

Quatro amigas num restaurante conversando. Uma reclama do jeito que o cara beija.
Ela diz que ele lambe toda a boca dela, que ate o nariz fica babado! Ele lambeu até meus dentes.
Uma delas diz:
-Ele queria transar contigo ou passar fio dental em você? rsrs
-Mas ele parecia beijar bem. Ela retruca.
impossível adivinhar! Eles parecem normais. comenta uma terceira.
-Você largaria alguém porque ele beija mal? Pergunta a "fio dental"
-Tem que largar! Se a língua é assim, imagina com o pênis.

Essa conversa aconteceu em um episódio do seriado "Sex and the City". Mas poderia acontecer comigo, ou com qualquer outras meras mortais. Porque sim eu beijei caras assim..até contei aqui.
Mas a questão é, isso realmente é motivo pra não continuar saindo com o cara? Na minha opinião SIM!!!!
Se não rola entrosamento, química no beijo..imagina no sexo então.
No mercado amoroso atual, é melhor se livrar logo de quem não se "comporta" bem? Ou deveríamos tentar negociar? Quais são as razões validas para terminar um Pseudorelacionamento?

Eu tenho algumas "gafes" que eles cometem que me fazem logo em desistir, lógico existe outras coisas que eu levo em conta..mas essas aqui também pesam na hora:
- Beijar ruim, e na transa ser sem criatividade.
- Escrever errado,e cheio de "melosidade"
-Não ter cultura.. tem que saber sobre politica, como anda o time de futebol, noticiários importantes.
- Fumar em excesso (beijar cinzeiro, não era meixmo)
-Falar palavrões
-Usar sandálias, pochete na cintura, pulseiras, anéis.
-Fazer unhas e passar base.

Boom tenho vários outros, mas ou ficando por aqui!!!

Beijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário