quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meme

Onde está seu celular?Do meu lado
E o namorado? Também procurando
Cor do cabelo? Preto
O que mais gosta de fazer? Escrever, noites, ficar na Internet madrugada
O que você sonhou na noite passada? Acho que não sonhei..ou não lembro
Onde você está? No trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Na casa da minha mãe
Onde você gostaria de estar em seis anos? Trabalhando no melhor hospital de PoA
Onde você estava há seis anos? Estudando
Onde você estava na noite passada? Em casa
O que você não é? Egoísta
O que você é? Colorada, apaixonada por tudo e por todos, doida da cabeça
Objeto do desejo? quero uma câmera digital nova (bem humilde)
O que vai comprar hoje? Já comprei, minha passagem pra visitar a family
Qual sua última compra? Uma passagem
A última coisa que você fez? Atendi uma ligação
O que você está usando? calça, blusinha, sapato
Na TV? seriados
Seu cachorro? ai quero um
Seu computador? É muito útil
Seu humor? Até as 9h da manha(irritada), resto do dia, rindo atoa
Com saudades de alguém? Sempre com saudades de alguém. Ultimamente do meu pai. :(
Seu carro? Que carro??
Perfume que está usando? Biografia da Natura.
Última coisa que comeu? Pão com margarina.
Fome de quê? Da comida da minha mãe.. hum.
Preguiça de… ? Ir na academia.
Próxima coisa que pretende comprar? Sapatos.
Seu verão? Sempre inesquecivel.
Ama alguém? Muita gente.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Com meu sobrinho a umas 2h atrás.
Quando chorou pela última vez? Ontem, lembrando da family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário