sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Verão.. A melhor estação


Tudo bem, ainda nem chegou o verão, mas tenho que falar, esse calorzinho que ta fazendo aqui em Porto Alegre, me deixa extremamente feliz. Não consigo acreditar que tem gente que não gosta do verão.

Pensa comigo, vai...
Inverno... Frio congelante, sair da cama é o maior sacrifício, tomar banho é ter a sensação de "encarangar", sair na rua é como parecer o "homem das neve", porque eu no inverno quase morro de frio, é roupa sobre roupa, só os zóinho de fora, ir na balada é um martírio porque não há bebida que me deixe mais soltinha que, ta Tequila me deixa também, mas minha cerveja estupidamente gelada é sagrada, sem falar na roupa da balada , ou eu passo frio ou seguro casaco a noite toda. A única coisa boa no inverno é o tal namoro em baixo do edredom, mas ah no verão também posso fazer isso. Sem falar que no inverno a gente engorda horrores, eu pelo menos sou assim, como como, parece que não vai ter outro dia..são muitas tentações.

Agora o verão...ah o verãooo, estação da perdição!!
Vestidos soltinhos, saias, blusinhas, ou seja muuuito pouca roupa, tudo de bom. Chinelos, sandalias, calçados confortáveis, até fazer a mala é melhor, afinal roupa de verão nem ocupa tanto espaço. Enfim, aquele calor maravilhoso, que pede a todo hora algo gelado, um sorvete, picolé, a cervejinha, caipirinha. Ahh e a praia, coisa maravilhaaa, passar o dia todo de biquíni, tomando aquele sol, e existe coisa mais linda que uma pele bronzeada, marquinha de biquíni e tatuagem a mostra?! Euu adorooo.
Posso ir tranquila nos jogos do meu Inter, sem saber que vou passar frio, no Gigante. Passear com o cachorro, sem congelar, fazer uma caminhada no fim da tarde. Booom nada melhor que o Verãooo!!!!
Pessoal vou ali providenciar minha caipirinha, porque ta calor hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário