domingo, 11 de outubro de 2009

Meu Amor Virtual

"Só te conheço assim por computador, me apaixonei e agora vivo essa dor. Quem sabe te convencer ao dizer que não é virtual o que eu sinto por você" Diz uma musica que ouvi dia desses.

Orkut, Facebook, Msn, Twitter.... Na internet meios não faltam pra conhecer pessoas legais.
Tudo começa numa simples visita no orkut, adiciona no msn, acha no facebook, da um RT no twitter, isso tudo já basta pra iniciar um papo mais intimo, dai pra frente depende de ambos.
Começam os gostos em comum, afinidades, aquela conversa diariamente, o desejo de ver o outro sempre online, torna-se a cada dia maior.

Comigo o negócio sempre foi diferente, sempre gostei de um "cara a cara", nunca acreditei nessas coisas de "amor virtual", até cair nessa cilada. Como tenho passado muito tempo no computador, quase o dia todo (devido trabalho), acabei me aproximando de muita gente legal, até que conheci uma pessoa que vem ocupando meus pensamentos quase 24 horas por dia.
É um sentimento legal, gostoso, essa troca de confidências, desejos, vontades. Tudo seria perfeito, se não houvesse um dos maiores problemas do tal "amor virtual"... a maldita Distância =(
Sempre fui pé no chão, penso bem antes de fazer qualquer coisa, mas uma coisa que muda comigo é estar amando, não sei amar pela metade, quando gosto de alguém é completamente, e esse amor virtual tá mexendo muito com minha cabeça, o que me deixa mais tranquila é de que as vezes tenho certeza de estar sendo correspondida, (espero que esteja certa).

Não vou dizer que esse amor é ruim, mas também não é o melhor amor de todos, porque tem horas em que eu queria alguém aqui comigo, do meu lado, sentir o calor de um abraço, o gosto de um beijo... mas hoje, o único beijo que eu queria era o D'Ele, o único abraço que me acalmaria seria somente o D'Ele. Mas enquanto isso não acontece me contento com as horas e horas de internet, com o meu "Amor Virtual".

"A quem diga que a distancia atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas... é por causa da distancia, que os beijos começam a ser sonhados, os abraços tão esperados, os encontros tornam-se desejos, e o coração torna-se um só."

Não sei onde está, e nem o que estará fazendo agora, só sei de uma coisa, para sempre estará no meu coração... Porque simplesmente estou amando o meu "Amor Virtual".
E o bom de tudo isso também, é que sei onde vou passar as férias de verão. rsrsrs

Beijoos Mil para o meu "Amor Virtual".

2 comentários:

  1. Eu ja passei tambem por isso... e confesso que é um sentimento bom, mas que deixa confusa qualquer pessoa.. Boa sorte no seu amor virtual!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amoreco, obrigada pelo carinho!Sou muito racional e só assumo algo depois do pessoalmente, pq a pele. a química é só no encontro mesmo...
    Passei por uma experiência horrible, despirukei toda... além do nada a ver, a maluquice e falta de bom senso estava no meio, tenha cuidado e não deixe de viver a realidade, seja fiel a vc!
    obrigada pela propaganda no "tuiti" vc é uma querida, desculpe a demora para vir aqui no seu cantinho lindo e cor de rosa!

    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir