terça-feira, 27 de outubro de 2009

A nossa liberdade é o que nos prende


Em uma casa com quatro filhos as atenções tem de ser quadriplicadas, as "atenções" que digo são aquelas.. carinho,amor, afeto e todo aquele blablabla que os pais tem de dar ao filhos. Na minha casa não seria diferente, meu pai sempre foi mais das meninas, modesta parte, mais meu..cofcof. E minha mãe mais dos meninos, será que por isso que ela sempre me achou a "rebelde" da família?! Na verdade não me considero rebelde, eu sou independente, não gosto da ajuda dela pra pagar minhas contas, nem que ela me dê dinheiro pra viagem ou compras, dai me chama de orgulhosa.. Eu vou agradecer se meus filhos forem assim.

Tá, mas na real a historia é assim, quando terminei o Ensino Médio, falei que ia sair da casa, conhecer coisas novas, novos horizontes, e assim o fiz, a três anos não moro com minha família, e ainda moro a 200km dela.
A "durona" aqui já chorou dias e dias de saudade dos pais, irmãos e principalmente da falta que sinto dos meus sobrinhos "pimpolhos", mas jamais falei pra eles que sinto falta de casa, mas... vou contar, eu morrooo de saudades do meu quarto, da comida da minha mãe, de naqueles "depre" ter um cantinho na cama dela pra dormir, sinto saudades dos fins de semana com os sobrinhos, que são tudooo de bom. Mesmo falando com minha família todos os dias, eu sinto falta daquele calor deles, da companhia que só a família sabe ter.
Pois é,e hoje eu amanheci assim, carente de família, querendo um colo, um abraço, um beijo que só a mãe sabe dar. Siim a rebeldinha, ta toda derretida hoje, um mês longe da família faz com que a cada dia eu ame mais.
Queria tanto essa liberdade, e hoje ela é o que me prende!!
Bom vou ali fazer uma ligação e volto depois!!!

Beijoos=***

2 comentários:

  1. Passei por isso, estudei a 600Km de casa, no começo estava adorando a liberdade, depois contava os centavos para qdo chegar o fds pegar um onibus e voltar pra casa...

    ResponderExcluir