quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu Quase

Eu quase fiz faculdade de Ed. Física
Eu quase larguei tudo por um amor
Eu quase me inscrevi no vestibular para Psicologia
Eu quase aprendi a tocar violão
Eu quase me apaixonei pelo namorado da minha irmã
Eu quase me perdi quando fugi de casa, acabei voltando
Eu quase fui morar em Santa Maria
Eu quase fui morar em Pelotas
Eu quase fui morar em Santa Catarina
Eu quase desisti de morar em Porto Alegre
Eu quase fui parar no hospital por estar bêbada
Eu quase cai na piscina por estar bêbada

Já passei por tantos "quase" nessa vida, que agora quero ser inteira. Sem deixar nada
pelo caminho, nada pela metade.
Talvez depois eu me arrependa, mas não deixarei de tentar.

Eu quase apaguei esse texto ;/ rsrsrsrs

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário