sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ouro Branco

Hoje conversando com uma amiga, que esta com o namoro na geladeira. Ela me falou que estava com vontade de mandar uma carta pelo correio pro ex ou namorado, sei lá.
Achei suuper cutcut, porque hoje esse tipo de emoção não rola mais, é email, MSN, sms, skype, tanta parafernalia que acabou aquela "tremidinha" no coração com alguma novidade.
Ficou mais facil ser surpreendida. =/ A gente não precisa esperar por nada. E a angústia da espera é muitas vezes o que alimenta a paixão.

Então lembrei de uma coisa que aconteceu comigo uma vez, eu não cresci com essas modernidades todas... no máximo um email rolava. E um dia eu briguei com um ex namorado meu, e estava bem "boro cocho", quando cheguei em casa e tinha recebido uma caixa com 72 bombons Ouro Branco. Looooogico que eu fiquei toda boba, achei suuper romântico e super lindo da parte dele. Não seria nada de mais, não fosse o fato d'eu amaar esse bombom.

Beijos...sabor lembranças que o tempo não apaga.

2 comentários:

  1. 72 bombons???? credooooooooooo
    bem teu tipinho mesmo Ana. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai Paula, eu acho super romantico essas coisas mesmo,e verdade... não existe mais isso!!

    beijos!!

    ResponderExcluir